terça-feira, 1 de novembro de 2011

0
0

Glary Utilities

O Glary Utilities acaba com a lentidão do Windows




Glary Utilities é um freeware poderoso! Ele oferece inúmeras ferramentas de sistema (todas fáceis de usar) para arrumar, acelerar, manter e proteger o seu PC.


O Glary Utilities é um canivete suíço digital. Ele oferece, num único pacote, uma série de aplicativos para o internauta melhorar o desempenho do Windows que apresenta travamentos ou sintomas de lentidão.

O programa tem ferramentas especiais para apagar aqueles arquivos inúteis que ocupam espaço demais e deixam o Windows com baixo desempenho. Também tem um recurso específico para analisar o Registro do sistema operacional e dar fim às entradas que afetam o funcionamento de diversos programas. 

Na interface intuitiva e com funções separadas por botões, o internauta encontra com facilidade os recursos para desfragmentar os dados do disco rígido e da memória do PC. Como esses recursos, os botões para desinstalar software e dar cabo aos dados que deixam o navegador lento também são simples de localizar e usar – em parte, graças aos comandos autoexplicativos do Glary Utilities.

O software tem ainda opções básicas e avançadas em todos os recursos. Internautas mais leigos, por exemplo, podem usar algumas funções do Glary Utilities (como a que apaga dados de sistema inúteis) sem medo de danificar o Windows. Já aqueles que contam com um bom conhecimento técnico encontram no programa ferramentas avançadas para otimizar o Windows, como a que desabilita processos e aplicativos que inicializam junto com o sistema operacional. 

O Glary Utilities, é bom dizer, é bem pequeno e não ocupa mais do que 10 MB de espaço no Windows depois de instalado. Apesar da grande quantidade de recursos, o software consome pouca memória e processamento. Por isso, não afeta o desempenho dos outros programas.


Tamanho: 5.57 MB
Licença: Gratuito
Status: Testado Win7
Linguagem: Multilinguagem
Hosp: Fabricante




0 comentários: