quinta-feira, 5 de julho de 2012

2
2

Mãe dá a luz 11 filhos - é falso


Mulher indiana deu à luz a 11 bebês em um único parto


Incrível! Uma mulher na Índia conseguiu chamar a atenção mundial depois que ela deu á luz a 11 bebês em um único parto. O parto foi realizado no Century Hospital na Índia.

Em tempos de crises econômica em que muitos casais têm apenas um filho ou dois é ate irônico pensar que uma mãe teve onze crianças na Índia. E, alem disso onze crianças de uma só vez. Sem dúvida, a natureza nos surpreende cada dia mais. No hospital onde foi realizado este milagre particular, a mãe e a equipe média, posaram orgulhosamente na companhia dos onze bebes.

Este é o primeiro evento que ocorre em tal magnitude na região.

Ainda não está claro se o projeto foi o produto da ciência ou da natureza, poucos detalhes são conhecidos, mas, aparentemente, três deles são gêmeos.

A imagem desta família deu a volta ao mundo através de redes sociais. Algo que com certeza será uma lembrança agradável para as crianças quando crescem.


Fonte:

INACREDITÁVEL, UM TIME DE FUTEBOL? Indiana dá à luz a 11 bebês de uma só vez
SÓ MESMO NA ÍNDIA - O pessoal do hospital que exibe 11 bebês nascidos em 11/11/2011, data do parto normal em Surat, que medem cerca de 20 a 25 cm, só irão esperar seus órgãos amadurecerem e em torno de 3 meses estarão em casa. “Isto é inacreditável, Deus é maravilhoso, eu estou apenas imaginando o tipo de alegria que esta mulher da Índia está sentindo agora”.Será verdade? Confira mais detalhes e as imagens.

Fonte: Matipoweb Sebo e Acervo

SERÁ VERDADE?

É uma história muito bonita, mas é mais uma farsa da web! Para chegarmos a essa conclusão, bastaram algumas perguntas:
1 - Qual o nome da super mamãe?
2 - Qual o nome de hospital em que ela estava hospitalizada?
3 - Por que a notícia só foi aparecer agora, 3 meses depois do ocorrido?

O primeiro site a publicar a falsa notícia foi o Zumart. Lá, podemos ver outras fotos dos recém-nascidos. Ao mesmo tempo, o Tumfweko também publicou a mesma história.

Recorde em nascimento múltiplo

De acordo com o jornal New York Times, uma australiana deu à luz 9 crianças em 1971. Infelizmente, os bebês morreram seis dias depois.

Anos mais tarde, em 1999, uma mulher teve 9 gêmeos na Malásia. Os bebês morreram algumas horas depois de nascidos.
Casos de 11 gêmeos de uma vez, nunca houve!

As fotos

Se a história da mãe (que nem nome tem) é falsa, o que dizer das imagens? Será que são montagens?

As fotos são reais. Ou seja, não houve manipulação digital nas fotografias.

Acontece que, para comemorar o dia 11/11/11, um grupo de médicos juntou 11 bebês que nasceram exatamente naquele dia em um hospital em Surat na Índia. Mas, antes que você fique confuso, explico:

Os 11 bebês são de mães diferentes!

O site de notícias indiano Banglabox explica que as crianças não são da mesma mamãe e que os pimpolhos da foto são muito grandes para serem de uma mesma gestação.

Nascimento programado

O jornal The Times of India afirma que os 11 bebês são “de proveta” e foram programados para que seus nascimentos ocorressem exatamente no dia 11 de novembro. As operações foram feitas pelos doutores Purnima Nadkarni e Pooja Dr Nadkarni . Todas as 11 mulheres que fizeram a inseminação In Vitro (a mais velha tem 43 anos de idade!) insistiram que a cegonha lhes entregasse seu bebê na data especial, dia 11/11/11.

Conclusão

Foto real. História falsa!

Fonte:


2 comentários: