sexta-feira, 30 de setembro de 2011

0
0

Entendendo o Osteossarcoma

É muito comum hoje em dia se ouvir falar do crescimento assustador dos inúmeros seguimentos de tumores cancerígenos  Mas achamos que não vai acontecer conosco ou com pessoas próximas a nós.

O DESABAFO
É, e quando acabamos por fazer parte desta drástica estatística, não temos outra opção, a não ser a de "lutar com todas as forças para vencer esta batalha dura", que à muitos ao longo dos anos tem sido dizimados injustamente.

Hoje na condição de Padastro, sinto-me no dever (obrigado pelo amor) de estar integralmente dando suporte tridimensional à Missilene e Hiago. Mas para isso, foi necessário que eu pedisse demissão do meu emprego.
E aqui estou em Salvador compartilhando das alegrias por cada complicação superada e das tristezas que noas são acometidas.

Nos momentos em que posso, acabo dedicando-me a fazer alguma coisa que gira entorno da situação de Hiago.

Ele que está a poucos dias que antecedem sua cirurgia, que por sinal é muito complicada, que envolve riscos, inclusive de vida.

Seu tumor tem uma extensão de 10 cm (ou mais) nesta semana a ressonância indicou que ele abrange uma circunferência de 18 cm.

Infelizmente isso tudo é fato, e ainda existem àqueles que parecem não sentir sequer compaixão por uma vida humana, que ficam espalhando na região aonde moramos que estamos sendo alarmistas ou dramáticos. E eu me pergunto; Será que estas pessoas sabem o que é um osteossarcoma?  E se fosse com as pessoas que eles mais ama?

A você que de nenhuma forma tem nos ajudado, focado apenas em nos atrapalhar. Eu lhe aconselho: Mesmo sem compreender, peça a Deus que nunca deixe-se passar por esta situação que estamos vivendo.

E você que deseja conhecer mais sobre este tumor de tamanha malignidade, vale a pena baixar

Nesta madrugada, decidi fazer um e-Book que revela de forma clara o que é um osteossarcoma, está no formato PDF e pode-se até ser lido em celulares que possuem este recurso.

A capa traz a imagem da radiografia do exame que Hiago fez no Hospital Santa Isabel no último dia 26.




Tamanho: 1.42MB
Formato: PDF
Autor: Sebastian Olyver








Conheça também a história de Hiago
Menu completo: CLICANDO AQUI
Menu da Campanha: CLICANDO AQUI

Indique-nos, espalhe a solidariedade!
Câncer não contagia. Solidariedade sim!

0 comentários: