segunda-feira, 20 de agosto de 2012

0
0

Efeitos em Fotos OnLine


Muitas pessoas tem procurado o efeito instagram online para editar suas fotos antes de publicá-las nas redes sociais, afinal este aplicativo virou uma verdadeira febre na rede, e encontrei no site muitochique uma ótima dica online, você vai se amarrar.

Porém, algumas pessoas não possui um aparelho compatível com o aplicativo, mas mesmo assim gostariam de editar suas fotinhos usando os efeitos do aplicativo. Eu adoro editar fotos, adoro fazer alguns efeitos para dar uma realçada legal na imagem. Muitas vezes uma pequena mudança deixa a foto mais bonita e valorizada.

Efeitos Instagram nas fotos
E nessas minhas idas e vindas procurando sites com ferramentas de edições de imagens que fossem práticas, encontrei um site muito legal, mas muito legal mesmo, que até resolvi quebrar o protocolo aqui no blog (fugindo do assunto moda e beleza!) e quis compartilhar com vocês esta dica super legal!

O site de edições de imagens é o pixlr.com/o-matic e você não precisa instalar absolutamente nada no seu computador.

p Efeito Instagram Online

O trabalho é todo online e você pode editar quantas fotos quiser. E a boa notícia é que o site não exige cadastro nenhum, então é tudo realmente muito prático, você acessa e já sai editando todas as suas fotos.

A interface do site é muito simples e fácil, basta selecionar a imagem do seu computador ou pode tirar uma foto na webcam. O site oferece três opções diferentes de edição, a primeira delas é um filtro de cor que você poderá escolher para aplicar na imagem.

A segunda opção são os efeitos que você pode escolher para a imagem e por fim, poderá escolher uma moldura, algum detalhe diferente nas bordas para dar um toque especial para a sua imagem. Quando sua imagem estiver pronta, clique em Save para salvá-la em seu computador.

A ideia é ir brincando e testando as ferramentas do site, até chegar no efeito desejado. Para dar uma "palhinha" pra vocês, eu escolhi a imagem que vocês podem ver logo abaixo e brinquei com ela, fazendo alguns dos efeitos interessantes que o site oferece.

Abaixo, a foto está no seu modo original, acompanhem as próximas fotos e vejam quantas coisas legais dá pra fazer!

p1 Efeito Instagram Online


Filtro de Cores
No Pixlr vocês poderão alterar a cor original da foto, criando diversas possibilidades diferentes, abaixo selecionei alguns dos efeitos de mudança de cores que eu achei mais interessante, confiram!

p2 Efeito Instagram Online
p3 Efeito Instagram Online


Efeitos diferentes na imagem
Esta opção é muito legal, é ela que vai definir praticamente o estilo da foto. Alguns efeitos são mais retrô, outros são mais modernos. Um dos meus efeitos preferidos são aquelas bolhas transparentes espalhadas aleatoriamente na imagem, ficam tão lindinhas!

Vamos conferir alguns dos efeitos que testei para mostrar pra vocês!

p4 efeito Efeito Instagram Online
efeitos 3 Efeito Instagram Online
efeitos 2 Efeito Instagram Online
efeitos22 Efeito Instagram Online

Molduras nas fotos
Para finalizar a edição de suas fotos, que tal apostar em algumas molduras diferentes? Confiram algumas que testei, muito bonitinhas!

p1 moldura Efeito Instagram Online
p2 modlura Efeito Instagram Online
p modldura Efeito Instagram Online

Além de ser uma ferramenta online, o Pixlr-o-matic também pode ser encontrado em suas versões para iOS, Android, Chrome, e como aplicativo do Facebook.




0 comentários: