segunda-feira, 9 de julho de 2012

1
1

Fichas Sujas da Bahia, Lista Completa


PRE-BA Divulga Listas De Inelegíveis (Fichas Sujas) Para Procuradores

A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) na Bahia deixou disponível em seu site, para todos os promotores eleitorais do Estado, as listas de pessoas que podem se enquadrar nos critérios de inelegibilidade contidos na Lei da Ficha Limpa. Os documentos contêm os dados solicitados a diversos órgãos, entre tribunais, câmaras municipais e conselhos de classe, e são de acesso restrito.

Os promotores podem visualizar os dados por meio do link Ficha Limpa no site da procuradoria e podem, ainda, realizar pesquisas pelo nome do candidato ou conteúdo dos arquivos. Para acessar, é necessário se logar com o nome do usuário e a senha.

Os dados solicitados pela PRE foram enviados por diversos órgãos: Tribunal de Contas da União, Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Tribunal de Contas do Estado da Bahia, Tribunal de Contas do Município, Câmaras Municipais, Conselho Regional de Odontologia, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Superior Tribunal Militar, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional Federal da 1ª Região e cartórios eleitorais.

A lista dos indivíduos está hospedada no site Bahia Notícias, no formato PDF e possuem 28 páginas informando nome de cada um, nº do processo, cargo, natureza, nº da Resolução e data do julgamento:






Fonte:

Um comentário:

  1. Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
    Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando partilhamos.
    Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
    Aproveito a oportunidade para partilhar também meu blog. Contém ensinos, de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
    Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente. António Batalha.

    ResponderExcluir