terça-feira, 22 de maio de 2012

0
0

Teste de Vulnerabilidade Online

Existe um site que agrega seis testes de vulnerabilidade, do rápido ao avançado, de programas de furtos de dados, exploratórios, cavalos-de-tróia e dos navegadores de Internet. Ele mostra se o seu computador dá informações pessoais enquanto navega pela Internet, se o PC está visível para outros na Web, testa seu Firewall e checa as portas de entrada.

Este teste mostra como o computador vulnerável a ameaças de Internet diferentes. O teste também determina se um cavalo de Tróia já infecta seu sistema e se o seu navegador Web revela informações pessoais sobre você ou seu computador enquanto você estiver navegando na web. Este teste é uma versão combinada de Port Scanner Avançado de teste do navegador e teste Trojans. O teste de levar menos de três minutos. Depois você vai ver um relatório completo, incluindo recomendações sobre como melhorar a segurança do seu sistema. Este teste é recomendado para usuários novatos e usuários que não têm tempo suficiente para passar todos os testes.

Com a ajuda do teste de Stealth você pode determinar se seu computador é visível para os outros na Internet. Você também pode usar este teste para determinar se o seu firewall é bem sucedido em fazer as portas do seu sistema stealth. Para determinar se seu computador é visível na Internet o teste de Stealth utiliza cinco técnicas de digitalização: TCP Ping, TCP NULL, TCP FIN, XMAS TCP e UDP varredura.

Este teste irá verificar se o seu navegador revela qualquer informação pessoal. Isso pode ser os sites que você visitou, a região em que vive, quem é o seu Internet Service Provider é, etc O teste irá recomendar configurações específicas de seu navegador para que você mude.

Este teste irá analisar o seu sistema para cavalos de tróia mais perigosos e generalizada. Se um Trojan é encontrado em seu computador o teste recomenda acções a tomar.

Scanner O Advanced Port irá testar o seu sistema de portas abertas que podem ser usados ​​em ataques em seu computador. Você pode selecionar qual a técnica de digitalização será utilizado durante o ensaio: TCP connect scanning (standard) ou TCP SYN scanning. Você também pode selecionar quais portas do seu sistema que você deseja digitalizar: portas desejadas ou intervalo de portas, típicas portos vulneráveis ​​e Trojan, 20 portas aleatórias ou todas as portas. Este teste é recomendado para utilizadores experientes.

Este teste irá detectar o quão vulnerável é o seu computador a ataques exploits. Este teste também pode ser usado para teste de firewalls e roteadores para a estabilidade e reações pacotes inesperados. A maioria dos exploits são, de facto, de negação de serviço ataques e se o sistema é incapaz de passar neste exame, pode travar ou reiniciar.


Se preferir, Acesse diretamente do site: http://www.pcflank.com/about.htm

0 comentários: