quinta-feira, 22 de março de 2012

0
0

Transformando Foto em Desenho


Saiba como converter fotos em desenhos, este artigo é ideal para quem procurar por meios de transformar imagens e fotos em desenhos super criativos. A maioria das pessoas não gosta de ficar usando fotos reais em todos os seus perfis online, porque não converter uma foto sua em imagem de desenho? O personagem de desenho animado nunca vai se assemelhar-se exatamente com a foto ou imagem, mas pode representá-lo de uma maneira diferente e criativa. Dica: Para acessar cada site, basta clicar no nome do mesmo ou na imagem relacionada.


Imagem-inicial-e-descritiva-sites-para-converter-imagens-em-desenhoSe você estava procurando por um site, software ou plugin para converter fotos em desenhos e já tentou usar o photoshop e não gostou muito dos resultados, aconselhamos que experimente um dos sites listados abaixo, é super fácil de usar, não tem nenhum segredo.

Para converter uma foto em desenho usando qualquer um dos sites abaixo sera necessário apenas que você faça o upload da foto ou imagem que você deseja transformar em desenho.


Se você esta se perguntando se existe algum site para transformar uma foto em desenho, saiba que existe sim, e são vários. Separamos para você os melhores sites que vão te auxiliar nessa tarefa sem precisar instalar programas pesados de edição de imagem. Veja nossa lista logo abaixo:

Imagem do site para converter imagem em desenho DumprTransforme suas fotos em desenho, com o site Dumpr você é capaz de transformar qualquer fotografia digital em desenho a lápis, tudo o que você precisa fazer é enviar uma foto e o site se encarrega de fazer o resto. Em seguida, você pode imprimir para os seus filhos brincar de colorir. Se você não tem nenhuma foto disponível no seu computador experimente editar uma foto do seu Facebook ou Twitter.

Imagem do site para converter imagem em desenho BefunkyBefunky é outro site que eu indico, neste site você consegue transformar uma imagem ou foto em desenho, para usar o serviço disponível no site basta fazer o upload da sua imagem e apertar o botão Submit. Veja o exemplo de montagem abaixo, para aplicar o efeito de desenho em uma foto escolha a opção: Efeitos Arty e depois escolha cartoonizer
Imagem do site para converter imagem em desenho Befunky
O site é parecido com um photoshop básico online, você também pode optar por receber o desenho no email. Aproveite e veja quantas opções de edição para imagens que o site oferece.

Imagem do site para converter imagem em desenho montafotoO site Montafoto é um site online onde você pode modificar uma imagem para desenho em lápis, você ainda conta com varias outras opções de transformação como escolher outros formatos de transformação, mosaico, escrever em foto, e mais algumas opções adicionais.

Imagem do site para converter imagem em desenho KusocartoonKusocartoon converte facilmente sua foto digital em um desenho. Basta selecionar um estilo que você quer desenhar e fazer upload de sua foto. Em poucos segundos sua foto será convertida em um desenho. Você também pode adicionar balões com letras desenhadas sobre a imagem de desenho. Os formatos suportados são – bmp, jpg, png.

Imagem do site para converter imagem em desenho PhotolinedrawingVocê tem uma foto e gostaria de convertê-la em algo mais divertido? Tente usar o site Photolinedrawing, é um aplicativo gratuito que converte automaticamente suas fotos em desenho com apenas o clique de um botão. Você pode editar imagens, fazer cartões personalizados, ou simplesmente imprimi-las e enfeitar sua casa. Diferentes estilos estão disponíveis, você pode fazer uma imagem de caneta, lápis e tinta, o site ainda tem um serviço interessante de melhorar uma imagem.


OPINIÃO DO SITE DE ORIGEM

Acima você conferiu um artigo com uma descrição completa sobre sites para converter foto para desenho e suas funcionalidades. Veja nossa opinião e saiba porque e para que converter uma imagem ou foto em desenho?

Em primeiro lugar porque é divertido e fácil, sua foto terá um aspecto diferente. É super simples de usar. A imagem será convertida em uma imagem parecida com um desenho. Bom pessoal para poupar o tempo de vocês eu fiz um teste nestes sites para saber qual realmente cumpria com o seu papel e mais importante, se os links não estão quebrados, se o site em questão realmente convertia a imagem etc, meu site preferido foi o site Befunky, escolhido pela facilidade e simplicidade de uso. Quero deixar claro que todos os serviços funcionam e essa é apenas uma opinião pessoal minha.

Espero ter ajudado de alguma forma pessoas que estão querendo encontrar sites para converter imagens em desenho, eu testei todos os sites descritos acima, claro que uns funcionam melhor do que outros, mas todos possuem serviços legais. Tentei aqui neste artigo descrever e indicar somente os melhores sites, se você conhece outros sites por favor deixe nos comentários que eu aprovo e coloco no artigo. Valeu!




Fonte:
SITES PARA




SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE UM COMENTÁRIO OU COMPARTILHE NO FACEBOOK


0 comentários: