quinta-feira, 3 de novembro de 2011

0
0

Seu Líder é um Pastor ou um Lobo? P1



Pastores Ou Lobos Devoradores? Aprenda A Descobrir Se Existe Um Desses Dentro Da Sua Igreja em que você congrega!


Caro leitor, nós do Rota83, na condição de tapadores de brechas estamos oferecendo para você o direito de entender se a igreja em que congrega possuem doutrinas Santas, se os líderes em quem você confia são de fato servos do Deus Vivo, ou apenas demônios personificados, com o objetivo de enganar os escolhidos (Mateus 13:22) . Não queremos  aqui julgar, mas sim mostrar que "nem todo aquele que diz Senhor Senhor, entrará no Reino dos Céus. mas sim aquele de faz a vontade de Meu Pai que está no Céus" (mateus 7:21). Queremos mostrar a verdade, e não arrastar você à força para a verdade, o livre arbítrio é seu meu amado minha amada. 



Em Mateus 7:15 está escrito: "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores"

Se você é mais um daqueles que diz; "falou de Deus eu aceito" tome cuidado! Você pode está se enveredando por caminhos que aparentemente são certos, mas que no final são caminhos de morte...  Cuidado com toda palavra que você aceita, achando que está recebendo a verdade (Apocalipse 17:4)

Este artigo é a primeira parte, não acaba por aqui, leia atentamente o que relata no site de um parceiro meu.

E que seus olhos se abram para a verdade, que o Espírito Santo da Verdade possa orientá-lo(a). É o meu desejo, e a minha oração... Ass Sebastian Olyver.

Tenho passado dias difíceis caros amigos e leitores do Amigo de Cristo por não concordar com coisas que vem sendo ensinadas dentro de algumas igrejas evangélicas espalhadas por este nosso Brasil. Encontramos com toda a certeza, mais do que absoluta, Verdadeiros homens de Deus, honrados e que deram toda sua vida em dedicação ao seu ministério e Chamado. Mas infelismente encontramos “Joio no meio do Trigo“, e olha que não são poucos em…

Pastores e Lobos tem algo em comum: Ambos se interessam e gostam de ovelhas e vivem perto delas, mas muitas vezes pastores e lobos nos deixam confusos para saber quem é quem. Então, aprenda a discernir junto comigo Pastores de Lobos:.

Pastores buscam o bem das ovelhas,
Lobos buscam os bens das ovelhas.

Pastores gostam de convívio,
Lobos gostam de reuniões

Pastores vivem à sombra da cruz,
Lobos vivem na luz dos holofotes.

Pastores choram pelas suas ovelhas,
Lobos fazem suas ovelhas chorar

Pastores tem autoridade espiritual,
Lobos são autoritários e dominadores.

Pastores tem esposa,
Lobos tem coadjuvante.

Pastores tem fraquezas,
Lobos são poderosos.

Pastores tem senso de humor,
Lobos se levam a sério.

Pastores são ensináveis,
Lobos são donos da verdade.

Pastores tem amigos
Lobos têm admiradores..

Pastores se extasiam com o ministério,
Lobos aplicam técnicas religiosas.

Pastores vivem o que pregam,
Lobos pregam o que não vivem.

Pastores vivem de salários,
Lobos enriquecem.

Pastores sabem orar no secreto,
Lobos só oram em público.

Pastores vão para o púlpito,
Lobos vão para o palco.

Pastores buscam discrição,
Lobos se autopromovem.


Os lobos estão entre nós e é oportuno lembrar-nos do aviso de Jesus: “Guardai-vos dos falsos profetas que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são devoradores.” (Mateus 7:15) Leia as Escrituras Sagradas, estude-A não se deixe levar por textos bíblicos isolados fora do contexto. E que Deus

Autor:
Weslley Aguiar Dias



Fonte:



0 comentários: