terça-feira, 1 de novembro de 2011

0
0

Hitman Pro - Anti Malware

HitmanPro detecta malware no PC graças a boas tecnologias de segurança

Se seu filho não está se sentindo bem e você suspeitar que ele ou ela tem uma infecção por vírus que você vai visitar o seu médico. Mas o que fazer quando o médico lhe disser que ele não pode encontrar qualquer coisa, mas o seu filho ainda não se sente muito bem? Claro, você vai visitar um outro médico para uma segunda opinião.Este é o mesmo que faz Hitman Pro para o seu computador. Hitman Pro é um scanner de segunda opinião, projetado para resgatar o seu computador contra malware (vírus, trojans, rootkits, etc) que infectaram seu computador apesar de todas as medidas de segurança que tomou (como software antivírus, firewalls, etc) .

Por uma segunda opinião?
A pesquisa mostra que os computadores ainda são executados a chance de ficar infectado porque o programa anti vírus existente não está lhe dando uma proteção 100%. "32% dos computadores infectados, apesar de presença do programa anti-vírus." 

Apenas confiando em um único fornecedor não é suficiente para proteger completamente você. Você precisa de uma segunda fonte para se certificar de que você está seguro. Mas na maioria dos casos, instalar um programa anti virus segundo não é uma solução viável. Dois programas estão afetando o desempenho do computador de forma dramática, e às vezes até de conflito fazendo com que o computador deixe de funcionar. Hitman Pro é projetado para trabalhar ao lado de programas de segurança existentes, sem conflitos. Ele varre o computador rapidamente (menos de 5 minutos) e não abrandar o computador (exceto para os poucos minutos que é a digitalização). Hitman Pro não precisa ser instalado. Ele pode ser executado diretamente de um drive flash USB, um CD / DVD, local ou de rede disco rígido conectado. Hitman Pro oferece-lhe uma varredura livre para uma segunda opinião.



Tamanho: 4.8MB
Licença: Gratuito
Status: Testado Win7
Linguagem: Inglês
Hosp: Fabricante
Versão: 3.5

32 bits

64bits


Fonte Fabricante:

0 comentários: