sábado, 29 de outubro de 2011

0
0

Trechos de Músicas

Existem aquelas pessoas, que assim como eu, gostam de colocar toques de celular daquela música favorita, aquela que tem um significado especial para você.


Mas, muitas vezes só da pra ouvir a introdução da música, e nem começa a parte que você queria porque não dá tempo, pois no celular o tempo pra chamada cair na caixa de mensagem gira em torno de 23 a 26 segundos.


Pensando nisso, resolvi criar este post com trechos específicos de músicas, editei todas as faixas postadas.


Embora os nomes se repitam, todos tem trechos inéditos. Para Download, escolha o provedor aonde está hospedado clicando na imagem.


E espero que você me ajude fazendo aqui o seu pedido.

A Dor de Lázaro    
 A minha vida é do Mestre I    
A minha vida é do Mestre II    
A minha vida é do Mestre III    
Agnus Dei I    
Agnus Dei II    
Agnus Dei III    
Agnus Dei IV    
Ainda bem I    
Ainda bem II    
Ainda bem III    
Aleluia (tradicional)    
Algemas Caíram    
Amar Como Jesus Amou    
Aos Olhos do Pai I    
Aos Olhos do Pai II    
Bendito Serei I    
Bendito Serei II    
Bendito Serei III    
Brilhar Por Ti I    
Brilhar Por Ti II    
Brilhar Por Ti III    
Brilhar Por Ti IV    
Brilhar Por Ti V    
Busque a Mim    
Calmo, Sereno, Tranquilo    
Calvário I    
Calvário II    
Calvário III    
Calvário IV    
Conquistando o Impossível I    
Conquistando o Impossível II    
Conquistando o Impossível III    
Conquistando o Impossível IV    
Conquistando o Impossível V    
Conquistando o Impossível VI    
Conquistando o Impossível VII    
Como Zaqueu    
Corpo e Família    
Deus é Maior    
Ele Virá I    
Ele Virá II    
Ele Virá III    
Ele Virá IV    
Escolhi sonhar os sonhos de Deus I     
Escolhi sonhar os sonhos de Deus II    
Eu Sou Contigo    
Hoje o Meu Milagre Vai Chegar I    
Hoje o Meu Milagre Vai Chegar II    
Hoje o Meu Milagre Vai Chegar III    

Humano Demais    
Mãos Ensanguentadas de Jesus   
Mostra Tua Força     
Nada Me Separa Deste Amor I    
Nada Me Separa Deste Amor II    
O Nome    
Olha Pra Mim    
Quando Deus Criou Você I    
Quando Deus Criou Você II    
Quando Deus Criou Você III    
Quando Deus Criou Você IV    
Quando Deus Criou Você V    
Tu És Fiel    
Vai Mudar    

Não achou a música que você queria? Faça-nos o pedido...





0 comentários: