terça-feira, 6 de setembro de 2011

0
0

Meu Diário, junho 2011

Relato de um Lutador:
Neste mês, senti os temores causados pelo fantasma do osteossarcoma. As dores, a insegurança, as coisas que ouvia as pessoas dizerem, o medo que me acompanha desde minha 1ª cirurgia, tudo isso fizeram com que meu nervosismo e minha angústia aumentassem assombrosamente. E por consequência, dificultam os procedimentos.

Não é fácil para mim, mas com a fé que tenho em Deus, sei que aos poucos todas estas dificuldades irão  perder suas forças. Pois sei que muitos, me conhecendo ou não, estão diante de Deus intercedendo por minha vida. Esta luta não é só minha, muitos comigo estão


Quinta feira, dia 16
Hiago foi internando na Unidade Erik Loeff no Hospital Santa Isabel - Salvador/BA para o procedimento de Biópsia.

Sexta feira, dia 17
A cirurgia da biopsia durou quase 3 horas...


Alguns dias após...

Domingo, dia 26
Dia em que Pedrinho completou 4 anos, ainda bem que Hiago estava de alta. Sem muito o que comemorar, pois sabia que seu irmão estava doente. O Pedrinho (aniversariante) foi quem presenteou seu irmão com  afagos.


Quinta feira, dia 30
Neste dia, deu-se início uma nova fase de esperanças, foi neste dia que Hiago fez a sua 1ª Quimioterapia. Após uma série enorme complicações e de procedimentos oriundos de um protocolo, nosso guerreiro Hiago começou sua nova fase de quimioterapias...
...Porque para Deus não há nada impossível (Lucas 1:37)


"Amor é um estado de decisão, só amamos quando alimentamos tal sentimento em nosso ser. E  esta foi minha decisão... Tudo o que fizer, fazê-lo com e por AMOR...
...Nós amamos porque Ele nos amou primeiro (I João 4:19)

0 comentários: