quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1
1

MOMENTOS 2010 e 2011

Conheci esta família num momento muito difícil em suas vidas. Daí fui ajudando, me aproximando sem nenhuma intenção secundária. E com o tempo, fomos nos envolvendo.

Hoje juntos, sinto orgulho de fazer parte desta família. Conheci essa mulher que sem medir esforços tenta fazer feliz seus filhos, parentes e amigos. Uma mulher dedicada que tem superado momentos de muita dificuldade.

Hiago sempre foi uma criança carismática, muito querida aonde chega. Tem uma capacidade surpreendente de lembrar dos nomes das pessoas, e mesmo depois de muito meses ou anos, consegue identificar cada pessoa somente pela voz. Ele é uma criança extremamente alegre, brincalhão e zeloso com tudo que faz ou tem.

Pedrinho, assim como o irmão, é muito inteligente, capaz de assimilar as coisas muito facilmente. Obediente, e sempre medita nas coisas que houve. Com seu charme, e um olho azuladamente atraente, acaba chamando a atenção dos outros para si.

Ambos me chamam carinhosamente de "tio", respeitosamente entendem que sou a figura paterna do lar, aonde não vim para substituir ninguém, apenas estou fazendo a parte que corresponde ao Amor. O pequeno, diz que tem dois pais: um que está no Céu e outro que cuida dele aqui.

Esta família, juntamente com meus dois filhos; Victor Kayhuã e Isis Kayane. São quem me impulsionam a continuar lutando neste mundo aonde o Bem aparentemente derrotado vencerá o mal aparentemente triunfante.

Logo abaixo vocês verão fotos e fatos de 2010 e 2011 antes da descoberta do Osteossarcoma em Hiago...

2010

Feliz da vida no Parque de Diversões

Momentos após a 1ª Comunhão de Hiago
Pedrinho e Hiago


Momento de felicidade e descontração na Praça de Lapão/BA

Sua brincadeira preferida, contato com a terra (Lapão/BA)

Seu 2º brinquedo preferido... 
Após tocar muito tempo, fomos ver o por que do silêncio... Acabou cochilando

2011


Comemorando meus 36 janeiros na pizzaria de um amigo


 Nesta sequencia de fotos, momentos marcantes em um final de semana na Barragem do Amor






 Quando lembro destes momento, onde achava que esta criança agora podia ser feliz sem mais nenhum problema que o impedisse de tentar ser uma pessoa normal. Comparando com o estado de sofrimento dele e nossa da família; meus olhos enchem de lágrimas...
Senhor, Manifesta-Te na vida desta criança. Restabelece sua saúde. Dê-lhe o direito de ser feliz...
 Aqui Hiago no Hospital São Rafael (Salvador/BA) 
em uma de suas consultas semestrais de revisão

 GAAC onde sempre ficou quando ia às consultas no Hospital São Rafael

Quando tinham que ir à Salvador para algum procedimento médico, e passavam em média três dias. Ficava com o coração apertado com saudades, tendo que superar aqueles momentos solitários.

Um comentário:

  1. sebastian é sempre uma honra receber sua visita, sinta-se a vontade em meu blog estarei tambem retribuindo sua parceria que Deus te abençoe sempre, a todos vcs em especial o jovem hiago, parabens por sua luta e não desista de seus ideais pois Deus é contigo!

    ResponderExcluir